Fani diz estar torcendo para Marien no paredão

Veja, Fani diz estar torcendo para Marien no paredão confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Fani (30), que foi emparedada por Marien (25) na última semana, mudou de opinião sobre a mineira e passou a torcer pela permanência dela no paredão desta terça-feira, 12, diante de Eliéser (28) e Fernanda (26). “Estou torcendo pela Marien. Que louco, né? A mulher que me botou no Paredão na semana passada”, disse em bate-papo com Andressa (23).


Além de ter se aproximado mais de Marien, a carioca também mostrou estar decepcionada com Kamilla (25), líder da semana, que colocou a dançarina no paredão com justificativas fortes e que passou a ignorar Fani. “Normalmente dou bom dia para ela, hoje ela nem olhou na minha cara. Não entendi porquê”, disse a loira. “Eu sinceramente choquei com a Kamilla”, afirmou Andressa.


Enquanto isso, em conversa com outros brothers, Marien declarou que está se sentindo sensível e que se continuar na casa, vai deixar de falar com a líder da semana. “O que machucou foram as coisas que ela falou. Eu não vou nem olhar na cara dela”, afirmou a mineira. “Não precisa falar nada. O silêncio é mortal”, disse a gaúcha Natália (27).


 

O artigo Fani diz estar torcendo para Marien no paredão foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/fani-diz-estar-torcendo-para-marien-no-paredao

Deixe uma resposta