Fani conta que pode votar em Eliéser e brother diz que odeia Anamara

Veja, Fani conta que pode votar em Eliéser e brother diz que odeia Anamara confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Eliéser e Fani conversam sobre voto do líder em Anamara

    Eliéser e Fani conversam sobre voto do líder em Anamara

Após a formação do paredão falso desta sexta-feira (25), Fani foi tirar satisfações com Eliéser sobre o voto dele em Anamara, que enfrentou nesta semana um paredão contra Dhomini.

“Ela acabou de voltar do paredão. Aquela briga de vocês, eu não quis me meter. Ela disse que foi um exagero de oportunidade”, disse Fani, referindo-se à discussão que o líder e Maroca tiveram na semana passada.

Eliéser, porém, não se convenceu pela argumentação da modelo. “Ela é calculista, Fani. Você vai ver quando você sair daqui o que ela fez”.

A loira então disse que protegeria sempre a amiga no confinamento e poderia votar no paranaense no futuro. “Quero que você entenda, eu amo ela e vou usar meu voto para defender ela. Então pode ser que você seja meu voto”.

“E eu odeio ela. Ela é calculista. Não quero me estressar aqui dentro por causa disso”, rebateu Eliéser.

Apesar da declaração de voto, os dois terminaram a conversa em um clima tranquilo. “Eu gosto de você. Não vou falar mal de você nem nada dentro da casa, mas vou defender a minha amiga”, afirmou Fani.

O líder então declarou que não se importava em ser votado. “Se eu for para o paredão, não estou preocupado, porque é o pessoal lá fora que vai votar”. 


O artigo Fani conta que pode votar em Eliéser e brother diz que odeia Anamara foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/25/fani-conta-que-pode-votar-em-elieser-e-brother-diz-que-odeia-anamara.htm

Deixe uma resposta