Fani chora e diz que não quer ir para o paredão com Anamara

Veja, Fani chora e diz que não quer ir para o paredão com Anamara confira também tudo o que acontece no BBB13.




Após vitória de Nasser na prova do líder desta sexta-feira (1°), Fani chorou com receio de ir ao paredão junto com Anamara. A baiana pode ser indicada pela líder Kamilla no domingo, e Fani pode receber os votos de Nasser, Andressa e Marcello – os três mantiverem sua escolha.

A carioca se xingou: “Eu sou uma burra. Eu vou para o paredão com a Anamara. Ir com o amigo para o paredão deve ser horrível, fui com o Alemão já. Eu sou uma idiota. Não quero ir para o paredão com a Anamara”.

Fernanda tentou animá-la: “Todo mundo te admira, você é uma mulher linda, inteligente”.

Fani continuou lamentando: “Tinha dois motivos para eu ganhar a prova [a disputa valia um carro]. Sou muito anta. Não queria ter que ir para o paredão com você. Tomara que seja triplo. Se for duplo, eu vou morrer”.

Em conversa mais cedo, as duas tinham planejado ganhar o anjo para se protegerem. Fernanda e Kamilla, no quarto do líder, reconheceram que Fani está ameaçada pela casa e disseram que a sister está “ferrada”.

A atual líder também afirmou que Anamara é uma possibilidade de voto, e a atacou: “Tenho raiva de gente falsa”.


O artigo Fani chora e diz que não quer ir para o paredão com Anamara foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/01/fani-chora-e-diz-que-nao-quer-ir-para-o-paredao-com-anamara.htm

Deixe uma resposta