Fani, André e Anamara criticam Marcello no quarto do líder

Veja, Fani, André e Anamara criticam Marcello no quarto do líder confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    No quarto do líder, Fani critica posturas de Marcello e Nasser no jogo

    No quarto do líder, Fani critica posturas de Marcello e Nasser no jogo

No quarto do líder, na madrugada desta terça-feira (19), Fani, Anamara e André criticaram a postura de Marcello no jogo. A conversa teve início com a insatisfação de Fani com Nasser, após o gaúcho votar na sister durante a formação do paredão de domingo (17), mas terminou com críticas severas ao carioca.

“Quem for votar em mim não vem dançar comigo na festa, babar o meu ovo”, comentou a sister sobre uma indireta que deu no gaúcho durante a manhã, quando foi se desculpar com o grupo da xepa por ter sido grossa com todos, acreditando ter levado três votos da casa.

Fani disse ainda que acredita que sua postura descontrolada deve agradar ao brother. “Eles me olham com um ‘prazerzinho‘, do tipo: deixa ela se queimar mesmo, olha a merda que ela está fazendo”, declarou a sister.

“Mas é isso que eles querem mesmo”, rebateu André.

“Eles me vêm como adversária e não como amiga”, reclamou Fani.

A sister, então, mudou o alvo e passou a criticar o comportamento de Marcello no reality.

“Como o Marcello na festa, chegou pra mim e veio questionar minha relação com vocês (Anamara e Natália), dizendo que achava errado trazer o amor lá de fora para o jogo”, criticou.

Anamara rebateu, dizendo que na tarde de segunda-feira (18), o brother foi até ela para perguntar o argumento que a baiana havia usado para indicar Kamilla ao paredão. De acordo com a sister, o carioca estava mal-intencionado.

A sister ainda voltou ao assunto sobre Nasser, dizendo que considera o brother um bom estrategista. Ela o comparou a Max Porto, vencedor do “BBB9″. Eu vejo muito nele o Max, um jogador assumido, mas que é uma incógnita”, declarou. “Não do mal, uma pessoa que é na dela”, acrescentou.

Após ouvir todas as considerações de Anamara, Fani voltou a criticar as atitudes de Marcello na casa.

“Ele não acredita em sentimento nessa p…., ele não se envolve, ele joga de fora pra dentro”, ressaltou.

André concordou com a sister e relembrou passagens em que também desaprovou o comportamento do carioca.

“Ele quer te induzir ao erro e tentar fazer você cair em algum contradição e ele vai fazer isso nos seus piores momentos. Toda vez que ele veio falar comigo foi em final de festa”, disse.

“Ele me usa como peça. Ele fica ‘carinhozinho’, mas não tem sentimento nenhum por ninguém daqui”, rebateu Fani. “Comecei a sentir por ele… o que vou falar agora é algo forte, mas é tipo um asco, tipo um nojo”, disparou.

O capixaba finalizou a conversa com uma frase que fez as sisters caírem na risada. “Se ele vier me chamar pra conversar de novo, vou falar pra ele: primeiro vai falar com o psicólogo lá, depois você vem falar comigo”, brincou.

 

O artigo Fani, André e Anamara criticam Marcello no quarto do líder foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/19/fani-andre-e-anamara-criticam-marcello-no-quarto-do-lider.htm

Deixe uma resposta