"Eu não sou doida", diz Kamilla ao falar sozinha na academia

Veja, "Eu não sou doida", diz Kamilla ao falar sozinha na academia confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Kamilla faz sessão desabafo para as câmeras da academia

    Kamilla faz sessão desabafo para as câmeras da academia

Depois de malhar, na madrugada desta terça-feira (5), Kamilla travou um solitário monólogo no qual declarou sua indignação com a postura de alguns participantes da casa.

“Vou conversar com Fani. Não acho justo ela ficar em cima do muro como ela está”, disse a sister. “Mas ela não é minha opção de voto”, continuou.

“Agora tem coisas aqui que a pessoa sabe que só vai piorar e ainda assim passar a mão na cabeça”, criticou, referindo-se ao comportamento de Yuri.

A sister continuou divagando diante das câmeras da academia.

“Adoro o Eli, mas não gostei dessa atitude”, disparou, sobre a discussão do brother com Marcello. “Mal ele sabe que o outro morre de ciúme e a primeira oportunidade de tirar, vai tirar

“É incrível, as coisas vão surgindo na minha cabeça e quem acompanha sabe também”, continuou. “Eu não sou doida, eu to vendo tudo, eu to observando”.

Além de defender seu aliado, Marcello, Kamilla aproveitou o momento “sozinha com as câmeras” para criticar os outros veteranos.

“Se por acaso acontecer do Marcello sair, eu não vou ficar atrás de Natália e Yuri. Anamara é honesta, mas ao mesmo tempo é jogadora pra c……. Ela quer ganhar as coisas no grito e fica pagando de humilde”, disse a sister.


O artigo "Eu não sou doida", diz Kamilla ao falar sozinha na academia foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/05/eu-nao-sou-doida-diz-kamilla-ao-falar-sozinha-na-academia.htm

Deixe uma resposta