"Eu não ficaria com tanto pesar", diz Marien sobre emparedar Kamilla

Veja, "Eu não ficaria com tanto pesar", diz Marien sobre emparedar Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




A líder do “BBB13” da semana, Marien, conversou com Natália no início da tarde desta segunda-feira (4) sobre a noite de domingo, em que houve formação de paredão triplo.

Marien disse que se sentiria menos culpada se tivesse colocado Kamilla na berlinda. A mineira não poderia indicar a miss porque ela foi imunizada por Eliéser.

“A Kamilla, quando foi tirar o óleo do corpo para entrar na piscina, o corpo brilhava. Ela queria colocar o pé em cima da mesa. E hoje estava usando a gilete na cozinha”, criticou a dançarina sobre os hábitos da sister. “São pequenas coisas, mas é negócio de convívio.”

Marien continuou falando sobre o seu voto, se fosse em Kamilla: “Lógico que eu ia ficar triste, mas eu não ia ficar com tanto pesar. Eu não fui numa coisa que me incomodava, eu fui no que me ameaça. Ia ser menos dolorido [emparedar Kamilla]”. A indicação de Marien foi Fani, que disputa a permanência na casa com Yuri e Marcello.

Marien também comentou que, após a conquista da liderança, algumas pessoas começaram a agir de forma diferente com ela: “O povo muda. É o medo.”

O artigo "Eu não ficaria com tanto pesar", diz Marien sobre emparedar Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/04/eu-nao-ficaria-com-tanto-pesar-diz-marien-sobre-emparedar-kamilla.htm

Deixe uma resposta