"Estou com medo de ter feito mal para ele", diz Kamilla aos prantos

Veja, "Estou com medo de ter feito mal para ele", diz Kamilla aos prantos confira também tudo o que acontece no BBB13.




Kamilla demonstrou nesta quarta-feira (27) que a saída de Eliéser está mexendo bastante com ela. Para a sister, a briga entre eles pode ter influenciado o paredão que levou o brother a ser o sétimo eliminado do programa.

“Estou com medo de ter feito algo de mal para ele. Eu acho que se a gente não tivesse brigado aquele dia, ele não teria saído”, disse a miss aos prantos. “Ele era tão bonzinho”, completou.

“Sabe o que a gente tem que pensar agora? Tem que torcer para ele, que a carreira dele tenha bastante sucesso. Tem que pensar só no lado positivo. Fica triste não. Toca para frente”, consolou Natália.

“Eu estava brigada com ele, mas não brigada de brigar. A gente não estava namorando, mas eu gostava dele mesmo”, continuou Kamilla. A dúvida da sister começou depois de uma pergunta feita por Ana Maria Braga, que acordou os brothers na manhã desta quarta. Além de questionar as brigas entre a miss e Eliéser, a apresentadora revelou a porcentagem de votos que o brother levou.

A eliminação

Com 46% de votos, o veterano Eliéser foi o sétimo eliminado do “BBB13” na noite dessa terça. Ele foi indicado diretamente ao paredão após atender o Big Fone da última sexta e disputou a permanência na casa com os novatos Marcello e Nasser. Nasser teve 41% dos votos, enquanto Marcello somou 13%.

Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial pediu que Eliéser se despedisse de Anamara, com quem o brother teve momentos de tensão, mas se reaproximou nos últimos dias.


 

O artigo "Estou com medo de ter feito mal para ele", diz Kamilla aos prantos foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/27/estou-com-medo-de-ter-feito-mal-para-ele-diz-kamilla-aos-prantos.htm

Deixe uma resposta