"Estou arrependido de ter te dado o líder", diz André para Fernanda

Veja, "Estou arrependido de ter te dado o líder", diz André para Fernanda confira também tudo o que acontece no BBB13.




Conversando com Fernanda ao final da festa “Baile do Sócio“, na madrugada deste domingo (10), André afirmou que, se pudesse, não teria dado o líder para a advogada.

“Estou cansado de ver você sofrendo, fazendo contas. Vota pensando em você”, disse o capixaba visivelmente irritado. “Eu, como uma boa líder, tenho que pensar nas consequências do meu voto”, respondeu a advogada.

“Meu voto desde o início é no Nasser. A Andressa e a Kamilla vão receber três votos cada e eu vou ter que desempatar”, explicou a sister sobre as suas preocupações.

“Estou arrependido de ter te dado o líder”, afirmou André. “Se você vai ficar jogando na minha cara [que me deu o líder], deveria ter continuado na prova”, respondeu Fernanda.

“Até quando eu vou proteger a Andressa do paredão? Aqui você fica feliz em cima dos outros”, continuou a sister chorando e sem saber o que fazer.

O papo do paredão começou mais cedo com a esteticista chorando porque Fernanda teria de indicá-la ao paredão. Nasser, Natália e a advogada tentaram acalmar Andressa, mas não tiveram muito sucesso.

Depois, em um papo com André, o gaúcho então revelou que seu maior medo é ir para a berlinda ao lado de seu affair no reality show.

Prova do líder
Fernanda foi a última a deixar a prova de resistência, nesta sexta-feira (8), e conquistou o cargo de líder da semana. Nasser foi o terceiro a desistir da disputa. Mais de 12 horas depois do início, o brother afirmou estar com vontade de fazer xixi. “Não vou aguentar. Quase fiz xixi na calça”. Andressa havia aconselhado o brother a fazer pelo menos “um pouquinho” nas calças.

André então deixou a disputa para dar a liderança à amada: “Não vou aguentar deixar minha princesa sofrendo”.

Fani já havia desistido, após quase cinco horas de prova. Reclamando de dores no corpo e vontade de ir ao banheiro, a sister preferiu abandonar a disputa durante a madrugada. Pela manhã, após mais de nove horas de competição. Natália foi a segunda a desistir da prova do líder. Ela chorou de dor no tornozelo e foi amparada por Fani, que a levou ao confessionário.


O artigo "Estou arrependido de ter te dado o líder", diz André para Fernanda foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/10/estou-arrependido-de-ter-te-dado-o-lider-diz-andre-para-fernanda.htm

Deixe uma resposta