"Estão querendo passar a imagem do casal excluído", diz Anamara sobre Eliéser e Kamilla

Veja, "Estão querendo passar a imagem do casal excluído", diz Anamara sobre Eliéser e Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Únicos acordados na casa na madrugada de sexta-feira (15), Anamara, NasserAndressa e Ivan conversam sobre as atitudes de Eliéser no reality.

“Não acho o Eliéser o maior jogador. Os jogadores bons jogam com as armas corretas”, disse Nasser.

Ivan respondeu dizendo que concordava em partes com a opinião do amigo.

“Já para o Eliéser, eu sou a maior jogadora”, disse Anamara. “Ele falou que eu era calculista e usou a mesma palavra para se definir. Uma vez perguntei para ele o que havia mudado em três anos e ele respondeu que era mais calculista”, continuou.

A líder explicou que Eliéser justificou o voto uma vez dizendo que seu alvo era calculista. “Diferentemente da Marien, não choro, mas rebato”, contou.

“Para mandar para o paredão precisa ter um bom argumento”, opinou Nasser.

“Precisa colocar coisas plausíveis na justificativa. Só acho feio criar coisas para indicar tal pessoa”, explicou Anamara. “A Kamilla colocou as opiniões dela de uma forma explosiva. Com o Eliéser acontece a mesma coisa. Quem é você no jogo?”, questionou a líder.

O grupo comentou também a participação dos brothers dentro do jogo e como cada um deve encarar uma provável eliminação.

“Desde a primeira semana a Marien ficou com ‘medinho’ de ir para o paredão. Como público, iria perguntar: ‘O que você está fazendo no BBB'”?”, disse Anamara.

“Ela era muito insegura mesmo”, afirmou Nasser.

Voto da líder

Anamara pediu a opinião de Andressa e Nasser sobre quem deveria mandar para o paredão no próximo domingo.

“Preciso de mais opinião, para ver se estou vendo as coisas da mesma forma que ela [Andressa]”, começou. “Preciso de auxílio dos universitários para não fazer a coisa errada”, disse Anamara.

A baiana explicou que analisa as diversas formas de jogar. Citou que os participantes poderiam atacar ou se defender, formar casal, cozinhar ou não aparecer no jogo. “Aí quando você vê, está na final. Você também pode passar a imagem de coitadinho e perseguido”, contou.

Na sequência, ela revelou que Eliéser é sua primeira opção de voto.

“Nossa maior afinidade é nossa linha de pensamento”, comentou Andressa.

“Será que essa pessoa não quer passar a imagem de coitadinho e perseguido?”, perguntou Anamara.

“Não vejo o mesmo Eliéser que entrou na casa. Ele teve uma mudança exorbitante”, disse Andressa.

A paranaese comentou também que Kamilla estaria fazendo a cabeça de Fernanda, dizendo que a mineira estaria ameaçada a ir para o paredão e que precisava ganhar o colar do anjo.

“A Kamilla coloca todo mundo no bolso. Ela não tem nada de burra. É igual ao Eliéser”, disse Anamara. “Eles estão querendo passar a imagem do casal excluído”, continuou.

“Por algum motivo eles estão separados do grupo. Como o Brasil vê é diferente”, disse Nasser.

“Ela quer forçar o humor, sendo bem-humorada o dia todo”, contou Anamara.

O artigo "Estão querendo passar a imagem do casal excluído", diz Anamara sobre Eliéser e Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/15/estao-querendo-passar-a-imagem-do-casal-excluido-diz-anamara-sobre-elieser-e-kamilla.htm

Deixe uma resposta