"Estamos disputando de igual para igual", diz Fernanda para Natála

Veja, "Estamos disputando de igual para igual", diz Fernanda para Natála confira também tudo o que acontece no BBB13.




Depois da indicação para o paredão na noite desse sábado (23), Fernanda chamou Natália para conversar porque estava angustiada e “com uma dor no peito” por ir para a berlinda contra a gaúcha.

“Meu último paredão com você, que é uma pessoa que eu admiro, tá pesando para mim”, afirmou a advogada. “Eu não vim para o Big Brother, para ter essa outra oportunidade, para brigar”, respondeu a loira, querendo evitar a discussão.

“Eu não ia arrumar confusão ou briga aqui dentro para ganhar isso aqui porque eu não sou disso. E todo mundo me tratou aqui dentro como se eu fosse a mãe de todo mundo”, continuou Natália, explicando também o seu comportamento no jogo. “Eu não quero ver briga, não quero ver confusão”, completou.

“Quantas vezes, Nati, você foi a pessoa que me ajudou com o André? Eu tenho gratidão por você. Ao contrário de você, eu recebi milhares de incumbências aqui dentro, como veto”, disse Fernanda. “Se eu tive algum pecado aqui dentro, eu falei no meu discurso, foram os meus excessos. Eu sempre me excedi em tudo”, continuou.

“Se eu não tivesse passado por cima disso tudo, se eu não tivesse cometido os meus excessos, eu não seria eu. Estamos competindo de igual para igual. Por mais que me doa falar isso, eu fiquei feliz porque eu jamais queria enfrentar a Andressa ou o Nasser no paredão”, explicou a mineira. “Eu sabia claramente que se você fosse para o paredão, você me escolheria, da mesma maneira que, se eu fosse, eu escolheria você”, continuou.

“Eu, o Nasser e a Andressa somos muito ligados. Eu jamais colocaria no paredão as pessoas que, no último mês, foram os meus grudes. Eu quero que os dois continuem aqui”, respondeu Natália.

Fernanda reafirmou que não votaria em nenhum dos dois do casal para o paredão porque já passou por essa experiência. “Só se um dos dois tivesse feito uma coisa muito grave, porque a dor que eu senti, eu não desejo para ninguém”, disse. “Porque, se fosse outra pessoa, poderia ter pensado que, como a Andressa me colocou com o André no paredão, eu teria colocado ela e o Nasser na berlinda”, disse.

Por fim, a advogada mudou disse que ela e Natália tinham personalidades distintas e que estava insegura com a disputa. “Exatamente por nós sermos pessoas completamente diferentes, cada uma aqui tem seus méritos. Esse paredão não está sendo de igual para igual. Está sendo de diferente para diferente”, afirmou.

“Eu já coloquei nas mãos de Deus que, se for para eu sair por aquela porta, eu ficarei feliz por você. Como eu sei que, se você sair por aquela porta, você ficará feliz como se fosse uma filha sua”, finalizou Fernanda em seu discurso.


O artigo "Estamos disputando de igual para igual", diz Fernanda para Natála foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/24/estamos-disputando-de-igual-para-igual-diz-fernanda-para-natala.htm

Deixe uma resposta