"Era só para paquerar, mas eu não sei", diz Andressa sobre Nasser

Veja, "Era só para paquerar, mas eu não sei", diz Andressa sobre Nasser confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/TV Globo


    Andressa chora ao falar de Nasser para Ivan

    Andressa chora ao falar de Nasser para Ivan

Andressa e Ivan conversaram no início da tarde deste sábado (19) sobre o relacionamento dela com Nasser. “Era só para paquerar, mas eu não sei paquerar”, reclamou a miss ao atual líder.

Ele riu e argumentou: “O problema de paquerar é que tem prazo de validade. Só funciona até alguém abrir a boca”. E continuou: “Vocês já estão na fase pós-primeiro beijo.”

Andressa rebateu: “Não aconteceu nada. Cala a boca.”

Ivan respondeu, rindo: “Todo mundo viu, filha”, ao que a paranaense respondeu: “Não me comprometa.”

Ela começou a chorar e disse ao professor que está com saudade de casa e tem medo do que as suas atitudes possam representar fora da casa.

“Não fica assim, eu tenho certeza que sua mãe e sua avó estão orgulhosas de você, porque você está sendo sincera aqui dentro.”

“Eu não quero ser tachada de ‘periguete'”, choramingou a miss.

Ela e Nasser já trocaram selinhos e carícias sob o cobertor. Na noite de sexta-feira, ela confessou que trairia o atual namorado dentro da casa do “BBB13”. Andressa namora há nove anos, e afirmou que ele era o único homem que ela havia beijado em toda a sua vida.

Confira fotos deste sábado na casa vigiada.


O artigo "Era só para paquerar, mas eu não sei", diz Andressa sobre Nasser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/19/era-so-para-paquerar-mas-eu-nao-sei-diz-andressa-sobre-nasser.htm

Deixe uma resposta