Entre tapas e beijos: o conturbado relacionamento de Natália e Yuri

Veja, Entre tapas e beijos: o conturbado relacionamento de Natália e Yuri confira também tudo o que acontece no BBB13.


O status amoroso de Natália Casassola (27) e Yuri Fernandes (27) muda quase tão rápido quanto os ponteiros de um relógio. O casal, que havia se desentendido na noite de sábado, 26, selou a paz nesta segunda-feira, 28, com troca de carícias debaixo do cobertor, no Quarto Brechó. “Se você me tratar mal na próxima festa eu vou roubar o microfone do cantor e te xingar”, brincou o goiano enquanto beijava a loira. “Mas eu te disse que estava estressada naquela festa”, ela retrucou, citando a discussão que tiveram durante a festa Saloon.


Pouco antes da reconciliação, Natália desabafou com Andressa, mostrou que sente um carinho especial por Yuri, mas que se incomoda com algumas atitudes do lutador. “Não existe se tornar um casal em uma semana, não existe ‘eu morro de amor’ por uma pessoa em uma semana. Não dá. Não gosto como ele se comporta nas festas com as meninas. Eu sou grossa, mas não destrato ninguém”, disse a gaúcha, indignada.


Depois de muitas investidas de Yuri, Natália se rendeu aos seus encantos na madrugada de quinta-feira, 24, quando deram o primeiro beijoAntes disso, o brother já tinha roubado um selinho da sister, que estava namorando quando entrou no confinamento.


Veteranos no reality, os dois já se envolveram com outros brothers: Natália, no BBB8, teve um relacionamento com Fernando Mesquita (29), enquanto Yuri, que participou do BBB12, namorou Laisa Portela (24).


 

O artigo Entre tapas e beijos: o conturbado relacionamento de Natália e Yuri foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/natalia-e-yuri-entre-tapas-e-beijos

Deixe uma resposta