Em véspera de paredão, André beija Fernanda embaixo do edredom

Veja, Em véspera de paredão, André beija Fernanda embaixo do edredom confira também tudo o que acontece no BBB13.




A possibilidade de ver Fernanda eliminada no paredão desta terça-feira (12) parece ter mexido com a cabeça de André. O capixaba, que ultimamente fugia das investidas da sister, trocou beijos com a mineira embaixo do edredom durante a madrugada. Fernanda enfrenta Marien e Eliéser no segundo paredão triplo do “BBB13”.

“Ai ai Fer, você vai ter que ficar”, declarou o modelo ao se aproximar da mineira na cama. Em seguida, o “príncipe” a beijou.

Os dois então, trocaram beijos apaixonados no quarto antes de dormir.

Após terminarem oficialmente o relacionamento, a sister tentou várias vezes reatar o romance, mas André se mostrou irredutível.

Mais cedo na casa, durante uma conversa com Eliéser, o capixaba revelou que fica chateado ao ouvir críticas dos outros brothers à sister.

“A galera me zoa aqui, só que eu não falo nada, deixo quieto. Mas acho que eu fiquei mais sentido de terem zoado ela”, disse, referindo-se às queixas dos outros membros da casa por uma  punição causada por Fernanda, que fez cada um dos participantes perder 80 estalecas.

O artigo Em véspera de paredão, André beija Fernanda embaixo do edredom foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/12/em-vespera-de-paredao-andre-beija-fernanda-embaixo-do-edredom.htm

Deixe uma resposta