Em dia de paredão, Andressa diz que não pretende se irritar com Kamilla

Veja, Em dia de paredão, Andressa diz que não pretende se irritar com Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Na manhã desta terça-feira (12), Andressa, que está no paredão ao lado de Nasser e Kamilla, disse ao gaúcho que pretende se irritar com as provocações da paraense.

“Hoje não estou nem um pouco a fim de me estressar com a Kamilla, mas com certeza é algo previsível”, alertou a esteticista, que relembrou as palavras ditas pela miss na noite anterior, ao ser convidada por Fernanda para assistir ao cinema com o líder junto de Andressa.

“Ah, porque não vou me sentir bem com ela lá, não vou me soltar, não vou me sentir a vontade”, disse a paranaense, repetindo a justificativa de Kamilla para negar o pedido. O cinema porém não aconteceu já que na noite de segunda-feira (11), todos os participantes assistiram ao espetáculo “Rock in Rio – O Musical”.

“Andressa igual a bicho perigoso. O que mais que ela faz? Morde, belisca e manda para o paredão”, ironizou a paranaense. “Sabe o que foi essa briga? Só comprovou tudo o que eu falei para a Nanda. Criancisse, egoísmo”, completou, referindo-se a uma conversa que teve com Fernanda na noite anterior.

“Para mim pouco me importa, não vou tratar ninguém melhor ou pior, isso aqui é um jogo. Não tenho nada contra a Kamilla. Absolutamente nada”, finalizou Andressa.

O artigo Em dia de paredão, Andressa diz que não pretende se irritar com Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/12/em-dia-de-paredao-andressa-diz-que-nao-pretende-se-irritar-com-kamilla.htm

Deixe uma resposta