Eliéser se irrita com Kamilla, sai de festa e leva bronca de Natália

Veja, Eliéser se irrita com Kamilla, sai de festa e leva bronca de Natália confira também tudo o que acontece no BBB13.




Eliéser se irritou com Kamilla na festa “Volta ao Mudo”, desta quarta-feira (20). O paranaense disse à Nasser e Natália que a miss o ofendeu.

“Ela começou a falar que meu p*** era pequeno, que eu não tinha pegada. Para que isso? Hoje eu não falo mais com ela”, esbravejou o brother.

Eliéser ainda afirmou que só no dia seguinte discutiria o assunto com a sister, que estava bêbada. “Amanhã eu falo com ela e digo que ela está se queimando aqui dentro. Não vou passara mão na cabeça”, desabafou.

Após a conversa, o ator foi deitar no quarto Brechó, mas Natália correu atrás dele e fez um sermão para que ele voltasse à festa: “Amor você vai descobrir quando sair daqui. Você vai ficar aqui desse jeito por uma coisa que não é amor? Você não pode destruir sua trajetória e seu foco. Você veio pra cá sozinho e vai sair sozinho”.

“Amanhã você vai pensar se vai perdoar ela ou não. Mas hoje você tem que voltar para a festa. Tomara Deus que a gente possa sair juntos. Mas você vai sair sozinho”, completou a modelo. Convencido, Eliéser se vestiu novamente e voltou à festa.

O artigo Eliéser se irrita com Kamilla, sai de festa e leva bronca de Natália foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/20/elieser-se-irrita-com-kamilla-sai-de-festa-e-leva-bronca-de-natalia.htm

Deixe uma resposta