Eliéser se emociona com volta de Kamilla: ‘Não sabia que gostava tanto de você’

Veja, Eliéser se emociona com volta de Kamilla: ‘Não sabia que gostava tanto de você’ confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Eliéser Ambrósio (28) se emocionou com a volta de Kamilla Salgado (25), que sumiu e voltou ao confinamento nesse sábado, 16, para participar de uma brincadeira do BBB. Ele, que pensou que ela havia sido retirada do programa por algum problema de saúde, chorou e disse na madrugada de domingo, 17: “Eu não sabia que gostava tanto de você”.


O paranaense declarou que não esperava que a sister, com quem trocou beijos, fosse voltar após ter desaparecido na manhã de sábado, 16. “Eu pensei que ela não fosse voltar mais”, declarou o veterano para Nasser (24) e Fernanda (25). “Você está feliz assim? Que gracinha. Você estava guardando tudo no seu peito”, declarou a advogada.


Ao ver a cena o chororô de Eliéser, Kamilla sentou no colo do amado e deu vários beijinhos. “Eu ganhei um spá chiquérrimo. Fiz a unha, depilação, ganhei massagem de tudo quanto era tipo”, conta ela, mostrando que fez as unhas e garantindo que só “sumiu” para relaxar um pouco.


Vale lembrar que a brincadeira “Sumiu, apareceu” foi a novidade anunciada por Pedro Bial (54) na quinta-feira, 14. Ela consistia em retirar do confinamento por um dia o participante que entrasse na despensa primeiro. Kamilla foi a premiada e passou um dia inteiro no spá. 

O artigo Eliéser se emociona com volta de Kamilla: ‘Não sabia que gostava tanto de você’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/elieser-se-emociona-com-volta-de-kamilla-nao-sabia-que-gostava-tanto-de-voce

Deixe uma resposta