Eliéser pede desculpas a Marcello por brigas no "BBB13"

Veja, Eliéser pede desculpas a Marcello por brigas no "BBB13" confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Eliéser pede desculpas à Marcello por brigas no reality

    Eliéser pede desculpas à Marcello por brigas no reality

Após voltar do paredão que eliminou Marien na noite desta terça-feira (12), Eliéser procurou Marcello para pedir desculpas ao brother. Os dois tiveram duas brigas motivadas pelo voto do paranaense no carioca.

“Tenho esse problema de ser explosivo. Gostaria de te pedir desculpas, independentemente de estar errado ou não. Não queria que ficasse carregado”, afirmou o brother.

Marcello ficou feliz com a decisão do ator em procura-lo. “Muito bacana da sua parte. Acho ótimo você estar conversando comigo. O fato de eu estar longe de você, não quer dizer que estou com raiva de você”.

Brigas
Marcello e Eliéser discutiram após o carioca chamar o ator para conversar sobre o voto que recebeu dele no penúltimo paredão. “Eu gosto muito de você, e meu voto era outro, não era em você. Mas tive que votar em alguém dos novatos”, explicou.

“Eliéser, se você não se importar, pode olhar no meu olho? Eu entendo melhor a sua justificativa”, pediu o personal.

“Eu me sinto mal de olhar no seu olho porque eu gosto de você e não tinha porque votar em ninguém. Então usei a justificativa da prova da comida.”

Mais tarde, os dois voltaram a discutir após o jogo da discórdia. O paranaense se irritou quando o personal colocou uma flecha no coração de seu boneco.

Na cozinha da casa, os dois trocaram acusações mútuas. “Você é falso e covarde! O Brasil vai ver quem fala pelas costas”, disse Marcello. Eliéser rebateu: “Você se faz de inocente. Seu moleque!”

O artigo Eliéser pede desculpas a Marcello por brigas no "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/12/elieser-pede-desculpas-a-marcello-por-brigas-no-bbb13.htm

Deixe uma resposta