Eliéser não se preocupa com sumiço da namorada Kamilla

Veja, Eliéser não se preocupa com sumiço da namorada Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Ao contrário de Nasser, que ficou preocupado e procurou Kamilla por todos os cantos da casa após se dar conta do sumiço da sister, Eliéser não esboçou nenhuma reação com a ausência da namorada.

Os dois haviam dividido a cama na noite anterior. Kamilla foi “sequestrada” na despensa por volta das 9h50 e os brothers só perceberam o sumiço por volta das 11h45.

Enquanto Nasser procurava pela modelo, Eli continuou na cama, sonolento, e em nenhum momento tomou a iniciativa de procurar pela amada.

Questionado pelo gaúcho se Kamilla havia reclamado de dores durante o começo da manhã, Eliéser se limitou a dizer “Não, nada. Ela sumiu?” – e permaneceu na cama.

Momentos depois do sequestro da modelo, Eliéser se mostrou animado com o dia que estava por vir.

“Hoje tem festa, festa!”, disse o paranaense na cozinha para André.

O paranaense também chegou a brincar com a amiga Natália, enquanto preparava o café da manhã. “Bila, que legal, você ganhou um carro”, disse.

O sequestro

Kamilla foi a primeira a entrar na despensa na manhã deste sábado (16), por volta das 9h50, e foi “sequestrada” pela produção do reality. Ela passará um dia no SPA e só retornará para a casa antes da festa desta noite.

A brincadeira faz parte do “Sumiu, apareceu”, anunciado por Boninho no início do mês.

A modelo foi aconselhada por Fani para pegar uma pomada na despensa contra a alergia que tem a insetos. Ela ficou muito assustada quando viu um “ninja” no local e tentou fugir, mas não conseguiu, uma vez que a porta havia sido trancada.

“Ai meu Deus, o que é isto?”, perguntou. Na sequência, foi retirada do local.

O artigo Eliéser não se preocupa com sumiço da namorada Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/16/elieser-nao-se-preocupa-com-sumico-da-namorada-kamilla.htm

Deixe uma resposta