Eliéser não resiste ao seu terceiro paredão e é eliminado com 46% dos votos

Veja, Eliéser não resiste ao seu terceiro paredão e é eliminado com 46% dos votos confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Fim da linha para Eliéser (28). O brother, que se saiu bem em outros dois paredões, não resistiu ao confronto contra os novatos Marcello (31) e Nasser (24) e deixou o Big Brother Brasil 13 na noite desta terça-feira, 26, com 46% de rejeição. 


No discurso de eliminação, Pedro Bial (54) relatou o desempenho de veteranos e novatos. “Elieser aprendeu muito com esforço e concentração, mas nada é uma garantia. Pra você é hora de fechar o segundo volume. É o fim, Elieser, anunciou o apresentador ao revelar o eliminado. 


Já do lado de fora da casa, Eliéser  classificou a segunda participação no programa como a mais difícil. “Aprendi com os erros e sou uma pessoa mais madura”, reconheceu. Ele ainda falou que pretendia deixar passar este paredão para conversar com o seu affaire na atração, Kamilla, pois não queria passar a impressão de que se aproximou da sister para ganhar a empatia do público. O brother ainda falou para quem vai sua torcida: “O André é uma pessoa para quem vou torcer muito aqui fora”


O engenheiro agrônomo inaugurou o sétimo paredão desta temporada por atender ao Big Fone na última sexta-feira, 22. Marcello foi o indicado do líder André e Nasser recebeu a maior parte dos votos da casa no domingo, 24.


Em clima de cerimônia do Oscar, Bial perguntou aos participantes os seus indicados a algumas categorias. Anamara escolheu Kamilla como melhor atriz, André votou em Marcello como melhor ator, Natália indicou Fani como melhor efeitos especiais e Fernanda optou pela amiga Kamilla como a melhor cantora. Antes do resultado, os emparedados da noite ainda revelaram como se despediriam de alguns participantes marcantes de confinamento caso fossem eliminados. Eliéser falou à Anamara, sister com quem teve desavenças na casa: “Foi uma pessoa que admirei muito e, se sair daqui, saio com a consciência limpa e tranquila. Não tenho nenhum rancor guardado”.

O artigo Eliéser não resiste ao seu terceiro paredão e é eliminado com 46% dos votos foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/elieser-nao-resiste-ao-seu-terceiro-paredao-e-e-eliminado-com-46-dos-votos

Deixe uma resposta