Eliéser e Fernanda comentam eliminação de Marien

Veja, Eliéser e Fernanda comentam eliminação de Marien confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Eliéser comenta com outros brothers a eliminação de Marien

    Eliéser comenta com outros brothers a eliminação de Marien

Na academia, Eliéser e Fernanda comentaram a eliminação de Marien na madrugada desta quarta-feira (13). O modelo se mostrou chateado com a atitude da mineira antes de sair da casa. O capixaba André e a líder da semana, Kamilla, também participaram da conversa.

“Fui dar um abraço nela de boa sorte e ela disse: ‘não quero te abraçar não’. Parece que eu joguei ela no paredão”, declarou o paranaense.

“Acho que ela também ficou chateada com a nossa aproximação”, rebateu Fernanda.

O brother se justificou dizendo que não queria perder a amizade com a bailarina de flamenco, mas que ela não desistia das investidas para cima do brother.

“Sempre falei pra Natália: eu não quero estragar a amizade que tenho com Marien. E chegou um ponto em que ela não conseguia mais olhar pra mim só como amigo”, disse. “Aí chegava nas festas, ela bebia e falava m….”, continuou.

“Aí somou outros negócios que a Kamilla falou que ela falou de mim”, completou.

A advogada ressaltou a amizade com Eliéser na casa. “Foi o cordão vermelho que nos uniu, mas você pode ter certeza que se um dia tiver alguma coisa eu vou falar porque amizade é isso, não é só passar a mão na cabeça”, ressaltou a sister.

“Não é fazer panela, mas vamos nos ajudar. Por que você vai ficar exaltando uma pessoa que tá querendo te f….? Pra que, pra dar edição pra ela?”, disse o brother, referindo-se a seus novos aliados na casa.

Marien foi eliminada no segundo paredão triplo do “BBB13”, com 51% dos votos.


O artigo Eliéser e Fernanda comentam eliminação de Marien foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/13/elieser-e-fernanda-comentam-eliminacao-de-marien.htm

Deixe uma resposta