Eliéser diz que proibiu presença de ex-namoradas em paredões

Veja, Eliéser diz que proibiu presença de ex-namoradas em paredões confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    08.fev.2013 - Eliéser diz a Marien e Natália que vetou presença de ex-namoradas em seus paredões

    08.fev.2013 – Eliéser diz a Marien e Natália que vetou presença de ex-namoradas em seus paredões

Enquanto Marien e Natália geravam água quente para o banho na tarde desta sexta-feira (8), Eliéser conversou com as sisters sobre as pessoas que impediram de comparecer aos paredões do programa.

O paranaense confessou que vetou a presença de duas ex-namoradas, sem citar nomes. “Os únicos nomes que coloquei são das duas ex. Não sabia o que podia acontecer aqui e preferi não misturar”.

A decisão não foi aprovada pelas sisters. “Você foi bobo. Do jeito que você está aqui, sua ela vinha te buscar fácil”, disse Marien, referindo-se à última namorada do brother.

“Agora que você proibiu, a produção não vai deixar ela vir”, afirmou Natália, confessando que não colocou ninguém na lista de vetados ao paredão.

Já a dançarina revelou que também proibiu a presença do ex-namorado. “Vai que a pessoa vem e começa a gritar na plateia”, especulou.

O artigo Eliéser diz que proibiu presença de ex-namoradas em paredões foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/08/elieser-diz-que-proibiu-presenca-de-ex-namoradas-em-paredoes.htm

Deixe uma resposta