Eliéser diz que irá indicar Anamara e chama sister de "calculista"

Veja, Eliéser diz que irá indicar Anamara e chama sister de "calculista" confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Eliéser chama Anamara de "calculista" e reclama das atitudes que a sister teve na briga dos dois

    Eliéser chama Anamara de “calculista” e reclama das atitudes que a sister teve na briga dos dois


No quarto do líder com Fernanda e André nesta sexta-feira (25), Eliéser declarou que pretende indicar Anamara para o próximo paredão e ficar de “alma limpa”. O ator conquistou o cargo após vencer uma prova de resistência que começou na noite de quinta.

“Vou indicá-la porque se eu sair, saio de alma limpa. Porque vou falar tudo direitinho na justificativa. Vou falar o que ela fez e o que ela falou, nada além disso”, disse o líder. Eliéser e Anamara tiveram uma briga depois da sister chama-lo de “idiota”.

Quando Fernanda o aconselhou a tomar cuidado com o que ele falará na justificativa, para isso não se voltar contra ele, o paranaense revelou que falará apenas sobre o desentendimento que os dois tiveram: “Não vou deduzir que ela fez isso e aquilo. Vou transferir uma agressão que a pessoa fez, que foi uma agressão pessoal.

O líder seguiu criticando a atitude que Maroca teve na discussão de ambos. “Nunca ouvi aquilo de ninguém. Foi uma martelada ao vivo. Ela falou ele continua o mesmo idiota e lá em cima falou que da minha edição, o único que saiu queimado fui eu. Isso é coisa de falar aqui? Ela foi calculista”.

Uma pergunta que Anamara teria feito na votação do último domingo também foi usada por Eliéser como munição para atacar a baiana. “ela veio perguntar com quem eu fui ao paredão na outra edição pra usar isso a favor dela. Ela fez isso pra saber com quem eu bati de frente. Ela é calculista”, afirmou ele, explicando que a rival poderia pedir votos para as torcidas contrárias a ele.

No caso de Maroca ser protegida pelo anjo, o ator disse que indicaria a pessoa que a protegeu. “Se alguém proteger ela, eu vou votar nessa pessoa, porque todo mundo aqui sabe que eu vou votar nela”.

“Vai e Volta”
Eliéser, porém, não fará sua indicação. Segundo o diretor Boninho, nesta sexta-feira acontecerá o “BBB Vai e Volta”. Um participante deixará o programa e retornará como líder no domingo. Dessa forma, o paranaense só terá direito à imunidade.

Os brothers deverão fazer a falsa eliminação durante o programa ao vivo, na sala, sem direito a ir para o confessionário. Deverão, assim, revelar o voto abertamente.

O falso eliminado ficará dois dias instalado num quarto com telão, assistindo os outros participantes dentro da casa.

O artigo Eliéser diz que irá indicar Anamara e chama sister de "calculista" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/25/elieser-diz-que-ira-indicar-anamara-e-chama-sister-de-calculista.htm

Deixe uma resposta