Eliéser decide que irá mandar Anamara para o paredão: ‘Ela é calculista’

Veja, Eliéser decide que irá mandar Anamara para o paredão: ‘Ela é calculista’ confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Em conversa com Aslan (33), Eliéser (28) afirmou que não gostou da atitude de Anamara (28) quando ele terminou a Prova do Líder. “O que mais me deixa indignado é a pessoa mudar a personalidade de ontem pra hoje. Fazer comida pra mim depois da prova?”, disse o líder. “Ela já está sendo outra pessoa depois que ganhei a prova”.


Gentileza não é estratégia”, tenta justificar Aslan. Mas Eliéser continuou: “Ela perguntou com quem eu fui para o paredão na outra edição. Olha que calculista. Ela é calculista!”. Mas, o artista plástico não quer se comprometer com a conversa e tanta colocar um ponto final na discussão. “Eu não sou de ficar de vai e vem. Isso fica muito feio lá fora”, afirmou ele preocupado com a opinião pública.


Porém, Eliéser não quer deixar o assunto de lado, e continua falando sobre a sister com André (24) e Fernanda (26) no quarto do líder. “Vai ser pesado o que eu vou falar. Vou transferir o que ela fez para mim para fora da casa“, promete Elieser, que completa: “Se ela voltar, não vou me estressar“.


Fernanda apoia a decisão do brother. “Eu acho que você está no caminho certo. Você está no seu momento“. “Tem que ser agora enquanto está fresco“, responde o veterano.


Mas André lembra que Anamara pode ser imunizada pelo anjo. “Se alguém der o anjo para ela, essa pessoa vai. Tem que saber jogar”, garantiu Eliéser. “A pessoa que proteger, vai para o paredão. Pode ser a pessoa mais próxima de mim na casa que vai“, promete o paranaense.

O artigo Eliéser decide que irá mandar Anamara para o paredão: ‘Ela é calculista’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/elieser-decide-que-ira-mandar-anamara-para-o-paredao-ela-e-calculista

Deixe uma resposta