Eliéser chama Nasser de "calculista" após indicação

Veja, Eliéser chama Nasser de "calculista" após indicação confira também tudo o que acontece no BBB13.




Após a votação da noite deste domingo (10), Eliéser criticou Nasser para Kamilla e Fernanda. O paranaense foi indicado para o paredão pelo brother, que atendeu o Big Fone e ganhou o direito de enviar uma pessoa para a berlinda.

“Ele me agrediu na justificativa. Em outras palavras, ele disse que eu sou um cara dissimulado”, afirmou Eliéser. Questionado pelo apresentador Pedro Bial, Nasser disse que mandaria o paranaense para a berlinda por conta da atitude dele na briga com Marcello.

O ator e DJ também chamou o gaúcho de “calculista”.  “Se ele colocou um colar vermelho em você, ele está indicando que você é uma opção de voto para a casa. Ele é calculista. E a Anamara também, porque ela deu o anjo para ele”, apontou, referindo-se ao fato de Fernanda também ter sido apontada pelo brother como uma indicação dele ao paredão.

A “incoerência” de Nasser ao colocar a advogada na berlinda foi outra reclamação feita por Eliéser.  “O cara que vem me julgar do jeito que ele me julgou e faz isso com a Fernanda. A palavra dele não vale nada. Ele foi totalmente incoerente com ele mesmo e com o jogo”.

O artigo Eliéser chama Nasser de "calculista" após indicação foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/10/elieser-chama-nasser-de-calculista-apos-indicacao.htm

Deixe uma resposta