Eliéser Ambrósio tem ciúmes da intimidade de Kamilla Salgado e Marcello Soares na piscina

Veja, Eliéser Ambrósio tem ciúmes da intimidade de Kamilla Salgado e Marcello Soares na piscina confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


O clima não está muito bom entre Kamilla Salgado (25) e Eliéser Ambrósio (28), casal do Big Brother Brasil 13 que brigou e se separou durante a Festa Volta Ao Mundo. Apenas algumas horas após a discussão, o brother ficou enciumado de ver a amada com Marcello Soares (31) na piscina e reclamou com André Martinelli (24), cuja ex-affaire, Fernanda Keulla (26), também estava na área externa da casa.


“Marcello está lá abraçando as duas [Kamilla e Fernanda]”, disse o paranaense, que criticou a atitude de Kamilla. “Uma pessoa que fala ‘eu te amo’ na cama e está brincando lá na piscina como ela está. E vou falar mais, eu nem vou falar com ela. Vou ficar na minha. Está gritando, cantando no ombro do cara lá. Como se não estivesse acontecendo nada”.


“Ele faz o bom homem”, reclamou André a respeito de Marcello.


“Falei com a Fernanda ontem, observa. Observa nada, está lá no outro ombro do cara”, continuou Eliéser. “Esperei que ela viesse ao menos conversar comigo, para ficar como amigo e tal. Mas nem isso ela vem, está lá no ombro do cara. Eu pelo menos espero, converso antes de curtir uma parada. Eu fui criado assim”.


Pouco antes do desabafo de Eliéser e de sua ida para a piscina, a sister havia deixado claro para Fernanda e André que não iria retomar o romance com Eliéser. “Eu e o Eli… a gente não vai voltar. Ele é uma pessoa sensacional, até me declarei ontem à noite. A gente falou muita coisa que nem eu, nem ele gostaríamos de escutar”, desabafou ela.


“Eu já vi esse filme”, respondeu André.


“Eu não estou pedindo que ele me peça desculpa. Não vou… não é legal, não quero mais”, respondeu a Miss. “Isso não quer dizer que eu vou tratar ele tão bem ou melhor que antes”.


Fernanda se mostra preocupada com o clima do Quarto Brechó, onde todos dormem. “Eu iria falar que o importante é isso, a gente está muito bem nesse quarto”.


Então, Kamilla faz um pedido: “Eu só vou pedir para vocês, não fica de gracinha: ‘fica’, ‘beija’”. “Então para de falar isso para a gente também”, retrucou a loira, encerrando o assunto.

O artigo Eliéser Ambrósio tem ciúmes da intimidade de Kamilla Salgado e Marcello Soares na piscina foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/elieser-ambrosio-tem-ciumes-da-intimidade-de-kamilla-salgado-e-marcello-soares-na-piscina

Deixe uma resposta