"Ele se fez de meu amigo e me apunhalou", diz Marcello sobre André

Veja, "Ele se fez de meu amigo e me apunhalou", diz Marcello sobre André confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    26.fev.2013 - Marcello diz para Fernanda que foi traído por André

    26.fev.2013 – Marcello diz para Fernanda que foi traído por André

O jogo da discórdia da última segunda-feira (25) rendeu mais uma discussão nesta terça no “BBB13”. Fernanda aproveitou um momento a sós com Marcello na academia para dizer que discordava da opinião do brother ao justificar sua escolha durante a brincadeira.

“Você sabe que eu torço para você e te tenho aqui como amigo, mas não posso deixar de te falar que ontem você errou quando chamou o André de falso”, disse a sister.

“Posso te pedir uma coisa? Não vamos entrar nesse assunto. Você não sabe o que aconteceu entre eu e ele. Eu não falo de ninguém contra ninguém, falo direito para a pessoa. Não fico fazendo intriga, fofoca”, respondeu o personal trainer.

“Não quero entrar nesse mérito agora. Ele já tinha votado em mim, se fez de meu amigo, deu tapinha nas costas e me apunhalou depois. Sou honesto com as minhas atitudes e agradeço você por expor a sua opinião”, continuou.

“Te respeito. A gente deixa essa conversa para outra hora”, limitou-se a dizer Fernanda.

O jogo da discórdia
Fani ganhou o poder do “não” de Anamara no jogo da discórdia desta segunda, conquistando o direito de vetar participantes da próxima prova do líder, que acontece na quinta. Na tarefa, o líder André deveria sortear os nomes dos brothers de uma urna. Cada um que fosse sorteado deveria então citar a pessoa que considera “decepcionante” dentro da casa.

O último a ser citado poderia escolher alguém para ter o poder do “não”. Última a ser sorteada, Natália se disse decepcionada com Anamara, por ela estar “muito santinha” dentro do confinamento. Informada pelo apresentador Pedro Bial de que deveria dar o veto a alguém, a baiana o entregou a Fani, que no jogo afirmou estar decepcionada com a amiga por causa do castigo do monstro.

Na semana passada, Nasser ganhou o poder do “não”  de Andressa e vetou Fernanda, Kamilla, Eliéser, Fani e André. Os dois últimos, porém, ganharam o direito de disputar a prova após vencer um desafio.

O artigo "Ele se fez de meu amigo e me apunhalou", diz Marcello sobre André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/26/ele-se-fez-de-meu-amigo-e-me-apunhalou-diz-marcello-sobre-andre.htm

Deixe uma resposta