"Ele era uma pessoa que só me dava carinho", diz Kamilla sobre Eli

Veja, "Ele era uma pessoa que só me dava carinho", diz Kamilla sobre Eli confira também tudo o que acontece no BBB13.




André e Kamilla trocaram figurinhas sobre seus conturbados relacionamentos dentro da casa com Fernanda e Eliéser, respectivamente.

“Não sei se me apego às pessoas. Sou romântica e me apeguei muito ao Eli”, contou Kamilla.

“Aqui não tive a oportunidade de ser romântico. Mas quando me apego, capricho”, brincou André.

“Nunca esperava que eu e ele ficaríamos olhando assim para a cara do outro. Quando comecei a ficar com ele estava tranquila sobre o que estava sentindo. Não queria fazer nada de errado e não tinha porquê sentir ciúmes”, disse a miss.

André aconselhou a sister a esquecer que estão sendo filmados o tempo todo. “Senão vamos ser pessoas diferentes do que somos”, afirmou.

“Me entreguei e fiquei ‘abestada’. Ficamos muito juntos depois do paredão que disputamos. Hoje ele me tratou muito diferente e fiquei mal. Ela era uma pessoa que só somava, me dava carinho”, desabafou a miss.

“Ainda vai somar”, interrompeu André.

“Sentia interesse físico por ele também. Era uma coisa diferente de você e da Fer. Até voltar a ser amigos vai ser difícil. Não quero ser fraca aqui. Isto não me faz bem. Chorei a manhã toda com a Fani“, contou Kamilla.

André brincou com o começo de relacionamento conturbado que teve com a mineira Fernanda. Ele contou que os dois discutiram durante “seis ou sete festas” e mesmo assim continuaram o namoro.

Na sequência, Kamilla explicou que Eliéser não gostou quando ficou brincando com Fernanda na cozinha, falando que ela e a amiga eram “single ladies” [damas solteiras].

“Mas você está chateada com as coisas que aconteceram, que não foi do jeito que você quis”, afirmou o capixaba. “Pega este tempo pra botar as coisas no lugar para nortear seu caminho”, sugeriu.

“Quero ser amiga dele igual você e a Fer são. O máximo que pode acontecer é voltar a ser a mesma coisa que era antes de ficarmos”, contou a miss.

“Vocês irão se entender como amigos, relaxa”, disse André, tentando tranquilizar Kamilla.

O artigo "Ele era uma pessoa que só me dava carinho", diz Kamilla sobre Eli foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/23/ele-era-uma-pessoa-que-so-me-dava-carinho-diz-kamilla-sobre-eli.htm

Deixe uma resposta