"Ela foi escrota", diz Ivan sobre voto da líder Kamilla

Veja, "Ela foi escrota", diz Ivan sobre voto da líder Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




A formação do segundo paredão triplo no “BBB13”, entre o veterano Eliéser e as novatas Marien e Fernanda continua rendendo comentários dos outros brothers.

Na cozinha, Ivan, Andressa e Nasser conversam sobre o voto da líder Kamilla na dançarina Marien.

“Foi muito esquisito o que ela falou da Marien. Vocês não viram o jeito dela lá fora”, disse Andressa sobre a discussão entre Kamilla e a emparedada no jardim da casa, momentos depois da formação do paredão.

“Parte disto pode ser ciúmes”, sugeriu Nasser, fazendo alusão ao interesse de Marien por Eliéser, atual namorado da líder Kamilla dentro do confinamento.

“Não, acho que não. Eu não votaria por ciúmes”, afirmou Andressa.

“Não é o voto em si, mas as justificativas”, explicou Nasser.

“Ela falou da história da troca do limão por cigarros. Comecei a rir. Ela peitou a Marien e a coitada não sabe se sair destas situações”, contou Andressa. “A Kamilla falou que a Marien é do tipo leva-e-traz. Se a pessoa não gosta, por que não chega antes e fala? Precisa esperar chegar e falar para o Bial?”, continuou.

“Ela foi escrota na justificativa e por chamar a Marien de bêbada”, completou o professor Ivan.

O artigo "Ela foi escrota", diz Ivan sobre voto da líder Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/11/ela-foi-escrota-diz-ivan-sobre-voto-da-lider-kamilla.htm

Deixe uma resposta