"Ela ficou com ciúmes", diz Marien sobre briga com Kamilla

Veja, "Ela ficou com ciúmes", diz Marien sobre briga com Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Após dizer a Kamilla que havia ficado “chocada” com as palavras dela ao votar em Marien para o paredão, Andressa foi contar a conversa para a dançarina.

“Ela não deixava eu falar. Kamilla tem esse sério problema”, alfinetou a esteticista. Ela disse que explicou a Kamilla por que não havia concordado com as suas palavras. “As pessoas não têm que concordar. Mas eu achei as palavras dela muito fortes.”

Marien puxou o assuntou “Eliéser”: “Gosto muito do Eli, mas ele está muito diferente.”

Andressa continuou: “Eu falei para a Kamilla: ‘respeito, você tem os seus argumentos, mas eu não sou obrigada a concordar'”.

Andressa então comentou sobre a briga que Kamilla e Marien tiveram após a formação do paredão: “Eu não posso comentar o que eu não vi”.

Marien disse que o motivo da briga poderia ser ciúmes. “É porque eu fui abraçar o Eli. Acho que ela ficou com ciúmes. Eu sinto, o Nasser também acha.”

O artigo "Ela ficou com ciúmes", diz Marien sobre briga com Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/11/ela-ficou-com-ciumes-diz-marien-sobre-briga-com-kamilla.htm

Deixe uma resposta