Dhomini desabafa com Andressa: ‘Eu erro com as minhas palavras impensadas’

Veja, Dhomini desabafa com Andressa: ‘Eu erro com as minhas palavras impensadas’ confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13


Dhomini (40) e Andressa Ganacin (23) conversam sobre o confinamento na casa. O veterano está sentindo a pressão do programa e desabafa com a sister: “Eu não sei em quem me agarrar, não, para dar conta”, revela ele. “Está muito difícil, mas eu vou tocando, porque jogar a toalha eu não vou não”, o brother completa.


Para a paranaense, esse tipo de sentimento é normal para os participantes do reality. “Não é ruim só para você. Cada um passa por dificuldade aqui“, diz ela. Mas Dhomini continua: “Tá certo que eu erro com as minhas palavras impensadas, essa minha língua frenética, agora, tem determinadas coisas que não passam pela minha cabeça”.


Ele conta que durante a festa da última quarta-feira, 17, Aslan Cabral (33) teve uma atitude que o brother não gostou. “No primeiro refrão ele [Aslan] falou ‘é o filho do satanás’ e olhou para mim. Desnecessário, né?”, contou ele.


Já Andressa conta que está insegura quanto à sua maneira de agir na casa e que não consegue pensar estrategicamente. “Eu sei que isso daqui é um jogo e um jogo de jogador“, pondera a esteticista. “Tem gente que chega em mim e fala ‘Andressa, você é muito ingênua, não entrou no jogo ainda, tem que começar a entrar‘”, completa ela.


Mas Dhomini a aconselha a não tentar mudar seu modo de agir por causa dos outros. “Continua pensando do jeito que você quer porque se você assumir esse toque que te deram, você vai assumir a personalidade que alguém quer que você tenha e você já tem a sua”, aconselha o brother.

O artigo Dhomini desabafa com Andressa: ‘Eu erro com as minhas palavras impensadas’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/dhomini-desabafa-com-andressa-ganacin-eu-erro-com-minhas-palavras-impensadas

Deixe uma resposta