"Devia ter me preparado mais", diz Nasser após etapa da prova do líder

Veja, "Devia ter me preparado mais", diz Nasser após etapa da prova do líder confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Após primeira etapa da prova do líder, Andressa consola Nasser

    Após primeira etapa da prova do líder, Andressa consola Nasser

Já deitado ao lado de Andressa no quarto Brechó, na madrugada desta sexta-feira (22), Nasser confessou para a paranaense que deveria ter se preparado melhor para disputar a primeira etapa da prova.

“Devia ter me preparado mais. Não me preparei nem um pouco durante o dia”, afirmou o vendedor. “Lembra de uma coisa que você sempre me fala? As coisas sempre acontecem quando tem que acontecer”, respondeu Andressa.

“Eu sei, mas eu poderia ter me preparado [para a prova] e teria um pouco mais de controle”, desabafou Nasser.

Horas antes, enquanto o gaúcho e Fernanda ainda disputavam a primeira etapa da prova do líder, Andressa também chegou a comentar que não estava preparada para uma disputa de resistência.

“A pessoa passa o dia inteiro sem comer e depois come tudo de noite”, comentou a esteticista com Natália, explicando o motivo de ter passado mal durante a prova.

Última prova do líder
Na madrugada desta sexta, Nasser desistiu da prova do líder e Fernanda venceu a primeira etapa. O gaúcho saiu da disputa pois estava com vontade de fazer xixi. Como não chegou a um acordo com a mineira, o brother preferiu deixar a disputa.

A última prova do líder será dividida em três dias, com o vencedor sendo conhecido apenas no sábado. Segundo o apresentador Pedro Bial, o desafio desta quinta valeu dois pontos e o desafio de sexta valerá apenas um.

Dentro de um carro, os brothers deveriam aguentar o máximo de tempo possível enquanto o veículo girava e, de vez em quando, era atingido por jatos d’água. Ganharia aquele que aguentasse mais tempo.

Mesmo antes do início da prova, Natália desistiu. A sister alegou que estava passando mal. “Quando virou de ponta cabeça, me deu tremedeira. Não tem como, Bial. Me desculpa, mas não tem como”. A gaúcha tem labirintite e desistiu. Com quase duas horas de prova, Andressa passou mal e vomitou dentro do carro. A paranaense então resolveu sair da prova.

Na reta final do reality show, esta disputa garante ao vencedor a imunidade no próximo paredão e uma vaga na grande final. Pela primeira vez nesta edição, o último líder – Nasser – também pôde participar da prova.


O artigo "Devia ter me preparado mais", diz Nasser após etapa da prova do líder foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/22/devia-ter-me-preparado-mais-diz-nasser-apos-etapa-da-prova-do-lider.htm

Deixe uma resposta