"Desejo muito que você fique", diz Anamara a Eliéser

Veja, "Desejo muito que você fique", diz Anamara a Eliéser confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Anamara e Eliéser conversam no quintal da casa

    Anamara e Eliéser conversam no quintal da casa

Após a formação do paredão triplo na noite de terça-feira (24), Anamara e Eliéser conversaram do lado de fora da casa. Inimigos no início do “BBB13”, os dois parecem ter finalmente se acertado.

“Como as coisas são engraçadas. Até uma semana atrás, mediante tudo o que eu achava de você no jogo – não mediante a pessoa, porque eu te conheço lá fora – eu estava ficando incomodada e, se fosse para colocar uma hashtag no meu raio-x, eu ia colocar “fora Eli”, disse Maroca.

Ela continuou: “Desde a segunda-feira, um dia antes do paredão, que a gente conversou ali, eu já me senti aliviada. Como as coisas mudam, não é nem em uma semana, é 24 horas.”

Na última quinta-feira, os dois já haviam ensaiado uma trégua.

A baiana então declarou que torcia pela permanência do modelo: “É do fundo do meu coração mesmo. Quando eu te abracei ali eu falei: Eu estou desejando muito que você volte e vou colocar amanha “fica Eliéser.”

Eliéser agrade: “Obrigado Maroca. Esse paredão vai ser ruim. Preciso muito da força de vocês.”


O artigo "Desejo muito que você fique", diz Anamara a Eliéser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/25/desejo-muito-que-voce-fique-diz-anamara-a-elieser.htm

Deixe uma resposta