"Cuidado com o que está fazendo", diz Marcello a Kamilla

Veja, "Cuidado com o que está fazendo", diz Marcello a Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.




Após beijo de Eliéser e Kamilla, Marcello não pareceu ficar muito satisfeito com a amiga. Na semana em que o personal foi indicado ao paredão, ele e Eliéser brigaram, primeiro à tarde e depois após o jogo da discórdia.

Marcello decidiu chamar Kamilla para conversar na despensa: “Não quero influenciar nos seus atos aqui dentro. Cuidado com o que você está fazendo, Kamilla. Não é o fato de você estar se envolvendo com alguém. Você sabe que se você se envolver com essa pessoa, você vai ter que tomar uma decisão contra uma pessoa que é sua amiga.”

Kamilla não se abalou: “Não vou deixar influenciar.”

Após falar sobre os grupos que estão se formando na casa, Marcello salientou que a paraense é uma pessoa que ele vai proteger sempre. “Você é uma pessoa aberta, é autêntica.”

“Eu reconheço e você é meu irmão. Você vai ser importante na minha vida até a morte”, concordou Kamilla. Mas alertou: “Existe o Marcello na casa e a Kamilla. Você tem amigos aqui que votaram em mim e não é por isso que vou deixar de falar com você.”

Ela explicou que escolheu para subirem ao quarto do líder as duas pessoas que deram o apoio psicológico que precisava para ganhar a prova, Fernanda e André.

“O Eli, eu tinha alguma coisa por ele de atração física e agora a gente se beijou. Não sei o que vai acontecer, mas claro que a gente tem um carinho especial. Não tem nada nesse jogo que faça eu perder a minha razão”, ressaltou Kamilla.

“Que bom que você sabe o que você está fazendo”, disse Marcello.

“Marcello, nós somos irmãos. Mas eu não acho que tenhamos essa conversa agora, por você, pelo que os outros vão falar de ti.”

Os dois então saíram da despensa.

O artigo "Cuidado com o que está fazendo", diz Marcello a Kamilla foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/09/cuidado-com-o-que-esta-fazendo-diz-marcello-a-kamilla.htm

Deixe uma resposta