Com muita agilidade e concentração, Ivan vence a ‘Prova do Líder’

Veja, Com muita agilidade e concentração, Ivan vence a ‘Prova do Líder’ confira também tudo o que acontece no BBB13.


Depois de voltar do Paredão contra Aline (31), Ivan (26) parece estar com sorte. Na noite desta quinta-feira, 17, o brother venceu a segunda Prova do Líder do BBB13. Na prova, os participantes tinham que montar um quebra-cabeça, quem montasse primeiro seria o vencedor, a maior dificuldade é que as peças estavam dentro de uma piscina de geleia. Com muita agilidade e concentração, o professor levou a melhor no jogo e está imune no próximo Paredão.


Antes do início da Prova, Pedro Bial (54) pediu a Fernanda (26) que indicasse os quatro brothers que não participaria da Prova desta quinta. A loira indicou: Marcello (31), Kamilla (25), Yuri (27) e Natália (27). E justificou, que a indicação era porque os três primeiros tinham entrado por último e Natália porque poderia indicá-la. Na última segunda-feira, 14, Fernanda ganhou o Poder do Não, e por isso teve o direito de vetar quatro pessoas da Prova do Líder. Fani (30) também não participou, já que foi a líder da última semana.


Antes do apresentador começar a falar com a turma, os brothers ficaram reunidos na sala e para descontrair brincaram de adivinhar o nome dos filmes através de mímicas. André foi o único que ficou sozinho no quarto se concentrando para a Prova do Líder.


E agora, quem o Ivan deve indicar para o próximo Paredão?


 


 

O artigo Com muita agilidade e concentração, Ivan vence a ‘Prova do Líder’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/depois-de-muita-agilidade-e-concentracao-ivan-vence-prova-do-lider-bbb

Deixe uma resposta