Com 79% dos votos, Aslan é o terceiro eliminado do "BBB13"

Veja, Com 79% dos votos, Aslan é o terceiro eliminado do "BBB13" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Os novatos Aslan e Marcello estão no terceiro paredão do “BBB13”, formado na noite deste domingo (27).

Aslan foi indicado pela líder, Anamara, enquanto Marcello foi votado pela casa. A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

Kamilla e Marcello tiveram três votos cada. Anamara acabou desempatando a votação e indicando o personal, em quem já havia votado na formação do paredão pegadinha, na sexta-feira.

Anjo e votação
A votação da noite começou com a volta de Anamara, que foi escolhida pelo público para passar um dia fora da casa e retornar como líder.

Assim que a sister chegou, Pedro Bial anunciou uma prova do anjo improvisada e pediu a líder que sorteasse um nome de dentro de uma urna. Maroca tirou o nome de Eliéser, que se tornou o anjo e imunizou Natália. O paranaense também estava imune por ter vencido a prova de resistência de quinta-feira.

Logo em seguida, ela deu seu voto em Aslan, citando uma conversa que teve com ele dentro da casa e o que viu enquanto estava no quarto especial.

“Meu voto seria do Eliéser, mas vou votar no Aslan. Por causa de uma conversa no quintal na qual ele disse que queria estar aqui para ter relações interpressoais. E acho que lá fora é melhor para ele treinar essas relações. E ele disse ao vivo que queria me ver fora do programa. Chumbo trocado não dói”, justificou Anamara.

Marcello foi votado por André, Natália e Fernanda, por motivos diferentes. O capixaba recalmou da “falta de cavalheirismo” do brother na prova da comida que aconteceu mais cedo. “Na prova de hoje, acho que ele podia, por questão de cavalheirismo, ter deixado uma das meninas de fora. Por isso meu voto é dele”, disse.

Natália reafrimou a falta de afinidade com o carioca. “Vou repetir meu voto. Não tenho nada contra, mas nada mudou nesses dias e ainda não tenho afinidade com ele”, afirmou.

Fernanda, por fim, deu o voto em Marcello como forma de proteção: “Na votação aberta ele votou em mim e isso pode ser um critério para ele me indicar quando for líder, então eu voto para me proteger”. 

Paredão pegadinha
Anamara se tornou líder após a votação do público em um “paredão pegadinha”, no qual o mais votado sairia por um dia da casa e voltaria como líder.

A baiana passou um dia confinada em um quarto, assistindo a tudo o que acontecia na casa, para então voltar como líder na formação do paredão.

Ela foi indicada na sexta-feira pelo então líder Eliéser e disputou a liderança com Marcello, o mais votado pela casa no que os participantes acharam ser um paredão surpresa.

Obrigada a deixar a casa sozinha, Anamara passou pelo cenário da festa de sábadp e, ao sair, chegou em um quarto com várias televisões. “Ué, onde eu estou? O que é isso?”, perguntou.

Pedro Bial logo fez contato com a sister e informou que ela não havia sido realmente eliminada, mas voltaria como líder no domingo. “Meu Deus! Bial, eu te amo”, gritou Anamara, surpresa. O apresentador também contou que ela teria televisões para observar os outros participantes e que uma delas é 3D. “Imagina sua bunda em 3D, Maroca?”, brincou.

Anamara também se mostrou preocupada com Yuri, que, ao lado de Natália, chorou muito com sua saída. “Coitado do Yuri, o bichinho está sofrendo tanto”, lamentou.


O artigo Com 79% dos votos, Aslan é o terceiro eliminado do "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/paredao/3/aslan-x-marcello/

Deixe uma resposta