Com 45,68% dos votos, é o quarto eliminado do "BBB13"

Veja, Com 45,68% dos votos, é o quarto eliminado do "BBB13" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Os veteranos Fani e Yuri e o novato Marcello formaram na noite deste domingo (3) o primeiro paredão triplo do “BBB13”. Fani foi indicada pela líder, Marcello foi o mais votado pela xepa e Yuri o escolhido pelo grupo da casa grande.

A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

“Eu não tenho problema pessoal com ninguém, por isso está sendo tão difícil. Eu gosto de todo mundo, mas estava me sentindo muito ameaçada por uma pessoa. Achava que ela poderia votar em mim, e eu poderia ser alvo dela”, justificou a líder ao indicar a veterana Fani.

Kamilla foi uma das três pessoas da casa grande a votar em Yuri. “Eu acho ele sensacional, mas tem algumas características da personalidade dele que me fazem mal”, disse a sister (Veja todos os votos e as justificativas no quadro ao lado).

Entre os integrantes da xepa, o principal motivo para votar em Marcello foi sua postura na prova da comida da semana passada. Ele teve cinco votos no total.

“Porque na prova da comida ele desistiu, falando que estava com joelho machucado“, disse Eliéser. A justificativa foi repetida por Yuri e Nasser.

Natália, que também votou no novato, usou a última prova do líder, na qual formaram uma dupla, como motivo.

“Ele não foi homem suficiente de na prova do líder assumir que foi ele quem desistiu“, apontou a sister.

Anjo autoimune e colar preto
Nasser, vencedor da prova do anjo, não podia ser indicado ao paredão. Sem saber que era um anjo autoimune, o gaúcho chegou a dizer que daria o colar da imunidade a Ivan.

A novidade só foi revelada aos brothers instantes antes da votação deste domingo.

Kamilla também estava imune, depois de ter recebido o colar preto de Eliéser, que atendeu o Big Fone, na sexta-feira.

Eliéser também entregou um colar branco a Anamara, que só serviu para deixar os brothers intrigados.

Ao final do programa ao vivo, Bial disse que ele poderia revelar o que significava o cordão. “Era para quem eu queria ver fora da casa”, revelou o veterano para Anamara, que ficou chateada.


O artigo Com 45,68% dos votos, é o quarto eliminado do "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/paredao/4/fani-x-yuri-x-marcello/

Deixe uma resposta