Brothers enfrentam novo desafio de resistência na prova do líder

Veja, Brothers enfrentam novo desafio de resistência na prova do líder confira também tudo o que acontece no BBB13.



Os participantes do “BBB13” têm de enfrentar um novo desafio de resistência na prova do líder desta quinta-feira (7).  

Dentro de um ônibus que se mexe para todos os lados, como num simulador, os brothers precisam se equilibrar e ficar em pé, sem poder se sentar, com as duas mãos apoiadas em uma barra.

O último a permanecer de pé no ônibus será o vencedor e ganhará a liderança da semana.

Vetados por Fernanda na última quarta, Anamara, Natália e Eliéser não puderam participar da prova, assim como a última líder, Marien.

Nasser, Ivan e Fani também foram vetados, mas os dois primeiros venceram uma prova e ganharam o direito a entrar na disputa, além de escolherem a carioca para também participar do jogo.

Resistência
Essa é a quarta prova de liderança desta edição do “Big Brother Brasil”. A primeira foi disputada no primeiro dia do programa e deu uma imunidade e um carro a Nasser, que aguentou por mais tempo o desafio de ficar em pé com as mãos fixas em um carro.

Já a segunda deu uma “falsa liderança” a Eliéser. O paranaense indicou Anamara a um “paredão pegadinha” e a sister voltou na liderança, destronando o brother, que só teve direito à imunidade.

Na terceira, disputada semana passada, os brothers tiveram de se dividir em duplas, nas quais cada um sentava num balanço e ficava responsável por segurar uma ponta de uma corda, sem poder deixá-la cair. Marien, que fez a prova ao lado de Nasser, saiu como vencedora.

O artigo Brothers enfrentam novo desafio de resistência na prova do líder foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/07/brothers-enfrentam-novo-desafio-de-resistencia-na-prova-do-lider.htm

Deixe uma resposta