Brothers disputam a prova da comida e têm um desempenho ruim

Veja, Brothers disputam a prova da comida e têm um desempenho ruim confira também tudo o que acontece no BBB13.


A prova da comida da semana foi realizada neste domingo, 20, na casa do Big Brother Brasil 13. Sob a orientação de Vinícius Valverde, os participantes tiveram que disputar o número de estalecas que terão direito no dia de compras em uma prova realizada no jardim. Em uma fila, os brothers receberam ingredientes para acertar em quatro panelas, que tinham diferentes valores, de 100 a 500 estalecas.


Com a dificuldade de lançar os ingredientes à distância, os confinados tiveram um desempenho muito ruim, já que a maioria não acertou nenhum ingrediente. Para tentar ajudar os brothers a terem uma semana de comida um pouco mais farta, a produção do BBB13 decidiu fazer uma segunda rodada, em que cada um recebeu uma coxa de frango para lançar novamente nas panelas. Do mesmo modo, poucos conseguiram acertar e as compras serão fracas.


“Desempenho bem ruim. Preparem-se para uma semana difícil”, concluiu Vinícius Valverde.

O artigo Brothers disputam a prova da comida e têm um desempenho ruim foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/brothers-disputam-prova-da-comida-e-tem-um-desempenho-ruim-big-brother-brasil-13

Deixe uma resposta