Boninho anuncia "BBB Vai e Volta" e volta do Big Fone

Veja, Boninho anuncia "BBB Vai e Volta" e volta do Big Fone confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Adilson Lucas/AgNews


    Boninho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

    Boninho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

O diretor do “BBB13”, Boninho, anunciou em seu Twitter uma novidade da edição, o “BBB Vai e Volta”.

Sem dar mais detalhes sobre o que seria o “Vai e Volta”, Boninho descartou algumas hipóteses ao fazer o anúncio. “BBB vai e volta! Sem adivinhação! Sem casa de vidro. Sem eliminados!!!  Não estou abrindo oportunidade para adivinhação. Calma, vai ser divertido… Tocando o terror na casa”, escreveu.

O diretor ainda anunciou que o Big Fone voltará a ser usado nesta edição do programa: “Big fone esta sendo preparado, lógico”.

“Vai e Volta” em outras edições
No “BBB11”, Maurício foi eliminado no início do jogo e voltou ao programa, após disputar um retorno com outros quatro eliminados que foram confinados na casa de vidro em um shopping no Rio de Janeiro.

E em outras edições do programa ao redor do mundo, o “Vai e Volta” se traduziu em eliminações falsas. Na 13ª edição do “Gran Hermano” da Espanha, da qual participou Noemí, a espanhola que veio ao “BBB12”, o recurso foi utilizado para escolher os finalista do programa.

Uma vez formado o paredão, o público votava em qual dos concorrentes deveria ser o finalista, sem que os participantes soubessem disso. O falso eliminado então deixava a casa principal e ia para outra, onde aguardava a chegada dos demais finalistas. 


O artigo Boninho anuncia "BBB Vai e Volta" e volta do Big Fone foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/20/boninho-anuncia-bbb-vai-e-volta-e-volta-do-big-fone.htm

Deixe uma resposta