Bial conta porcentagens e número de votos do paredão aos brothers

Veja, Bial conta porcentagens e número de votos do paredão aos brothers confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


Depois que Ana Maria Braga revelou aos brothers que Eliéser foi eliminado com 46% dos votos no paredão desta terça-feira, Pedro Bial revelou outros números da eliminação. No programa ao vivo desta quarta, o apresentador contou que Nasser teve 42% dos 50 milhões de votos contabilizados no paredão – no programa de terça, porém, a porcentagem que apareceu para Nasser foi de 41% (os números podem ter sido arredondados).

“Como eu disse ontem, foram dezenas de milhões de votos, mais precisamente cinquenta milhões de votos. Contra os três. Na semana passada, foi mais: quase setenta e seis milhões de votos. Hoje de manhã, minha querida Ana Maria Braga deixou escapar a percentagem que eliminou Elieser. Então deixa eu contar quantos votos levou o Nasser: 42%”.

Pela manhã,  Ana Maria Braga acordou os brothers e conversou sobre a eliminação do Eliéser.

“Acho que vocês estão surpresos e ele também, com a eliminação de 46%”, disse ela para os participantes que ficaram chocados com a porcentagem de votos levada pelo veterano eliminado. Desde a oitava edição do reality, os números da votação não são revelados para os jogadores.

A apresentadora também comentou com Kamilla sobre as brigas que ela teve com o participante. “Esperava que ele ficasse um pouco mais para podermos conversar”, disse a miss. Fernanda, por sua vez, cobrou uma visita de Ana Maria para fazer um café da manhã para os brothers ou então para levar chocolate, já que a Páscoa está chegando.

Depois da participação de Ana Maria Braga, os participantes conversaram sobre o que pode ter levado à eliminação de Eliéser e chegaram a conclusão que a briga com Kamilla pode ter sido um dos principais motivos. No fim, a sister ficou preocupada com o peso da sua briga na saída do brother. “Será que fui  culpada?“, questionou.

A eliminação

Com 46% de votos, o veterano Eliéser foi o sétimo eliminado do “BBB13” na noite desta terça-feira (26). Ele foi indicado diretamente ao paredão após atender o Big Fone da última sexta e disputou a permanência na casa com os novatos Marcello e Nasser. Nasser teve 41% dos votos, enquanto Marcello somou 13%.

Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial pediu que Eliéser se despedisse deAnamara, com quem o brother teve momentos de tensão, mas se reaproximou nos últimos dias.

O artigo Bial conta porcentagens e número de votos do paredão aos brothers foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/02/27/bial-conta-porcentagens-e-numero-de-votos-do-paredao-aos-brothers.htm

Deixe uma resposta