Bial admite a jornal que tinha medo de chegar aos 50 à frente do "BBB"

Veja, Bial admite a jornal que tinha medo de chegar aos 50 à frente do "BBB" confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Foto Rio News


    Pedro Bial diz que Anamara é sua "musa"

    Pedro Bial diz que Anamara é sua “musa”

Em entrevista ao jornal “Extra” deste sábado (26), o apresentador Pedro Bial disse tinha medo de chegar ao 50 anos à frente do reality show. “Eu me lembro que quando a gente começou o ‘BBB’, eu pensava: ‘Eu vou fazer 50 anos apresentando esse programa’”. Em março, ele completa 55 anos. Faz 13 anos que Bial comanda o “BBB”; antes deste período, ele fez coberturas jornalísticas importantes como a queda do Muro de Berlim. 

Sobre a presença de antigos participantes no “BBB13”, o apresentador ressaltou que a presença de veteranos no programa “trouxe um tipo de afeto” que ele está “experimentando pela primeira vez”. O jornalista admitiu que Anamara será para sempre a sua “musa” e que está “enternecido” com Eliéser.

Pedro Bial também disse ao jornal “Extra” acreditar que a declaração de Dhomini sobre ter quebrado os dentes de seu cachorro com um machado custou a ele a eliminação do “BBB13”. “Ele é um fabulador, não dá para saber se ali tem um pingo de verdade. O que interessa não é o que aconteceu, mas a interpretação, como as pessoas reagiram àquilo”.

Confira fotos deste sábado na casa vigiada.

O artigo Bial admite a jornal que tinha medo de chegar aos 50 à frente do "BBB" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/26/bial-admite-a-jornal-que-tinha-medo-de-chegar-aos-50-a-frente-do-bbb.htm

Deixe uma resposta