Bernardo acha que colegas da casa de vidro não vencerão "BBB13"

Veja, Bernardo acha que colegas da casa de vidro não vencerão "BBB13" confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Francisco Cepeda/AgNews


    Bernardo Lima ficou confinado durante seis dias na casa de vidro do "BBB13"

    Bernardo Lima ficou confinado durante seis dias na casa de vidro do “BBB13”

O ex-participante da casa de vidro do “BBB13” Bernardo Lima, disse em entrevista para o UOL que não tem candidato para torcer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na casa principal do reality show.

“Não sei pra quem estou torcendo ainda. Claro que apoio o Marcello, já que eu o conheci e me pareceu ser uma pessoa boa”, disse.

O catarinense acredita que nenhum dos dois ex-confinados da casa de vidro devem vencer o programa.

“Sinceramente, acho complicado algum dos dois ganhar, pois na casa de vidro não houve nenhuma briga. Me parece que na casa do ‘BBB’ as coisas estão bem mais pesadas!”, afirmou.

Durante sua permanência nas instalações da casa de vidro num shopping em São Paulo, Bernardo protagonizou algumas discussões com Kamilla Salgado, que foi a escolhida pelo público para entrar no reality. 

Questionado se conseguiria conviver em harmonia com a sister na casa principal, Bernardo foi irônico.

“Eu acho que sim, já que la ela ia ter bem mais espaço pra cantar na varanda, para os coqueiros e para os passarinhos. Assim ela ia ser bem mais feliz!”, disse.


O artigo Bernardo acha que colegas da casa de vidro não vencerão "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/17/bernardo-ex-participante-da-casa-de-vidro-nao-tem-candidato-no-bbb13.htm

Deixe uma resposta