"Baixa a bola", aconselha Anamara a Yuri

Veja, "Baixa a bola", aconselha Anamara a Yuri confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    31.jan.2013 - Anamara aconselha Yuri a ficar mais tranquilo no jogo

    31.jan.2013 – Anamara aconselha Yuri a ficar mais tranquilo no jogo

Preocupada com o comportamento de Yuri, que arranjou uma briga com Natália na madrugada desta quinta-feira (31), Anamara aconselhou o brother enquanto preparava o almoço do dia.

A baiana disse que o lutador deveria ter cautela com o que ele fala dentro da casa. “Você é uma pessoa de bom coração. Você fez besteira, mas é humano. Toma cuidado. Eu dormi revoltada e acordei revoltada [com o comportamento do brother]”.

Maroca ainda afirmou que Yuri não deve cair no erro de achar que está melhor od que os outros participantes no jogo. “Baixa a bola. Vai ficar fazendo um bando de besteira… Não pensa que pode xingar todo mundo porque o jogo está na sua mão! Não pode, não deve! Você é superior a isso”.

Na festa Hipnose, Yuri e Natália brigaram bastante após a gaúcha ter feito uma brincadeira com Eliéser e o goiano ter achado que ela pegou nas partes íntimas do paranaense.

Durante a tarde, porém, os dois se reconciliaram. Após uma conversa séria, em que os dois expuseram os seus pontos de vista e Yuri admitiu que errou, o casal ficou se abraçando e se beijando na cama, no quarto brechó.

Mais cedo, a pedido de Natália, Eliéser foi conversar com Yuri no quintal e afirmou: “Elas não pegaram no meu p… de maneira nenhuma. Elas estavam puxando a minha cueca por trás.”

Yuri ressaltou que toda vez que a gaúcha bebe ela se transforma, o mesmo que ele havia dito a Nasser momentos antes.


O artigo "Baixa a bola", aconselha Anamara a Yuri foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/31/baixa-a-bola-aconselha-anamara-a-yuri.htm

Deixe uma resposta