Aslan revela quem quer ver milionário: ‘Torço pela Kamilla’

Veja, Aslan revela quem quer ver milionário: ‘Torço pela Kamilla’ confira também tudo o que acontece no BBB13.


Eliminado da casa do Big Brother Brasil 13, da Globo, na noite de terça-feira, 29, Aslan (33) revela quem ele gostaria de ver terminando o reality show com o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Torço pela Kamilla. Ela tem tanta energia, canta… Só que está sendo excluída”, contou ele ao site oficial da atração.


O ex-brother ainda lembrou de sua boa relação com Eliéser (28) e Andressa (23). “No começo, ele estava muito feliz, mas agora parece estar bastante angustiado. Ele precisa ter mais humildade para reconhecer que está em um jogo. Ele deve abaixar as armas. Ele, abaixando as armas, pode se tornar um bom jogador, mas neste momento está atrapalhado. Se eu pudesse fazer um desenho da Andressa, certamente seria um coração”, afirmou.


Aslan ainda comentou o que achava ter sido o motivo de sua eliminação. “Comprometedor foi eu ter falado que não estava ali para ganhar R$ 1,5 milhão”, disse, relembrando do confinamento. “Cada dia ali dentro é como se fossem dez anos”, finalizou.

O artigo Aslan revela quem quer ver milionário: ‘Torço pela Kamilla’ foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/aslan-revela-quem-quer-ver-milionario-torco-pela-kamilla

Deixe uma resposta