"Aqui não é ‘Big Love’", diz Fernanda sobre veto de Marien a André

Veja, "Aqui não é ‘Big Love’", diz Fernanda sobre veto de Marien a André confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Marien diz a Fernanda que pretende vetar André da prova do líder, mas amiga não se incomoda

    Marien diz a Fernanda que pretende vetar André da prova do líder, mas amiga não se incomoda


Enquanto as sisters se arrumavam para a festa desta quarta-feira (30), Marien contou a Fernanda que está pensando em vetar André da próxima prova do líder. A sister é dona do poder do “não” da semana.

Preocupada com a reação da amiga, a dançarina perguntou se Fernanda se importaria com o veto. “É uma pessoa que já votou em mim duas vezes. Eu não voto nele, mas é para eu me proteger e não correr o risco de ele me mandar”, justificou.

A advogada tranquilizou Marien e disse que não iria misturar as coisas. “Amiga, eu não combino voto com André. Aqui é ‘Big Brother’, não ‘Big Love’”, brincou.

Preocupação
Mais cedo, Marien desabafou para Andressa que pensa em indicar André, mas teme pela amiga: “Fico com medo de votar no André e a Fernanda ficar com raivinha de mim”.

“Isso não tem nada a ver”, responde Andressa, e dá a sua opinião: “Eu escolheria o Yuri porque acho que ele votaria em mim”.

Depois, em uma conversa com Nasser, a mineira disse que também se sente insegura em vetar Yuri. “Eu tenho medo dele. Ele leva para o lado pessoal”, explicou a dançarina


O artigo "Aqui não é ‘Big Love’", diz Fernanda sobre veto de Marien a André foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/30/aqui-nao-e-big-love-diz-fernanda-sobre-veto-de-marien-a-andre.htm

Deixe uma resposta