Após seis horas de prova, André deixa disputa pela liderança

Veja, Após seis horas de prova, André deixa disputa pela liderança confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    25.jan.2013 - André continua na prova de resistência que vale a liderança da semana

    25.jan.2013 – André continua na prova de resistência que vale a liderança da semana

Após aproximadamente seis horas de prova, o capixaba André foi o sexto participante a deixar a disputa pela liderança. Com dores, ele desceu da corda e correu para dentro da casa. “É gente, não foi dessa vez”, disse o brother ao sair.

Mais cedo, Natália deixou a prova com vontade de ir ao banheiro. Minutos antes, Aslan desistiu com dores nos pés e o personal trainer Marcello Soares foi eliminado da competição. Yuri e Fani foram os primeiros a desistir da prova de resistência desta quinta-feira (24). Quatro participantes seguem na disputa.

Equilibrados sobre uma corda, cada um dos brothers deve segurar uma trança com apenas uma mão. Caso o participante troque as mãos ou coloque as duas sobre a trança, ele pode ser eliminado. Será líder aquele que resistir por mais tempo na atividade.

Veto
Marcello decidiu aplicar o seu “poder do não” a Andressa, Anamara e Fernanda, excluindo os três de participar da prova do líder desta quinta.

“Meu critério foi de proteção, de pessoas que poderiam me votar. E também de escolher as pessoas menos próximas”, justificou o brother, antes de anunciar os nomes das três.

O carioca ainda explicou que não iria vetar Andressa, mas escolheu a sister por ela ter arrumado confusão na festa Charme, da última quarta. A paranaense jogou água em Nasser e Natália durante um ataque de ciúmes.

O então líder, Ivan, também ficou de fora. Sendo assim, 10 dos 14 participantes da casa disputam a liderança.

“Vai e volta”
O reinado do novo líder, porém, deve ser curto. Boninho, diretor do programa, revelou que um participante sairá da casa na noite de sexta-feira e retornará, como líder, na noite de domingo.

Os brothers deverão fazer a falsa eliminação durante o programa ao vivo na sexta-feira, na sala, sem direito a ir para o confessionário. Deverão, assim, revelar o voto abertamente.

O falso eliminado ficará dois dias instalado num quarto com telão, assistindo os outros participantes dentro da casa.


O artigo Após seis horas de prova, André deixa disputa pela liderança foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/25/andre-deixa-a-prova-pela-lideranca.htm

Deixe uma resposta