Após paredão surpresa, Marcello chora em conversa com Aslan

Veja, Após paredão surpresa, Marcello chora em conversa com Aslan confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução / Globo


    Marcello chora durante conversa com Aslan

    Marcello chora durante conversa com Aslan

Depois de Natália justificar seu voto em Marcello para o paredão surpresa na noite desta sexta-feira (25), foi a vez de Aslan explicar seu voto no brother. O pernambucano alegou que não gostou dos argumentos que o personal trainer usou para explicar o veto de Andressa na prova do líder durante o programa ao vivo, na noite de quinta-feira (24).

“Você poderia ter se justificado melhor. Fora essa situação, eu não tinha nenhuma outra coisa pra dizer de ninguém”, explicou o artista plástico, referindo-se aos outros participantes.

“O fato de vc ter falado aquilo ao vivo, muitas pessoas podem ter uma visão deturpada. Hoje não tivemos tempo para ter essa conversa, mas essa é uma coisa que eu iria conversar com você mais cedo ou mais tarde”, continuou Aslan.

Marcello disse que não esperava o voto do pernambucano e considerou fraco o argumento do brother.

“O Bial me encurralou e eu simplesmente me justifiquei. Você é um cara super inteligente, tem um intelecto super bacana e eu aprendi muito com você aqui. Respeito você tomar as dores delas, mas acho que faltou um argumento seu”, rebateu o brother.

Aslan então, aconselhou o brother. “Quando você estiver ao vivo, preserve-se cuidando das suas palavras. Tente usar as coisas da melhor forma possível. Ao vivo, o conflito é potencializado a escala mil”, ressaltou.

Nervoso, Marcello chorou e disse que irá pensar nas palavras do brother.

Paredão falso

Anamara e Marcello estão em um “paredão pegadinha“, formado na noite desta sexta-feira (25). A baiana foi indicada pelo líder, Eliéser, e o carioca, pela casa.

O público vai decidir quem deve sair da casa no sábado, assistir ao programa de fora por 24 horas e voltar como líder para a formação do verdadeiro paredão no domingo.

Entre sábado e domingo, o escolhido ficará confinado em um quarto com um telão, onde verá o que acontece na casa.


O artigo Após paredão surpresa, Marcello chora em conversa com Aslan foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/26/apos-paredao-surpresa-marcello-chora-em-conversa-com-aslan.htm

Deixe uma resposta