Antes do paredão, Nasser e Andressa choram e se declaram um ao outro

Veja, Antes do paredão, Nasser e Andressa choram e se declaram um ao outro confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Andressa e Nasser choram antes do paredão disputado pelo brother

    Andressa e Nasser choram antes do paredão disputado pelo brother

O paredão desta terça-feira, disputado por Nasser, Fani e Anamara, mexeu com os ânimos de Andressa. Sentada com o gaúcho na área eterna da casa, ela se declarou para ele.

“Eu queria te pedir desculpa pelas vezes que eu não falei o quanto você é importante pra mim. Você não tem ideia do quando eu estou sofrendo com esse paredão. Você me encantou e eu quero muito que você fique aqui. O pessoal de Cianorte está vendo o bem que você me faz”, disse a esteticista.

Nasser também se emocionou com a conversa e chorou ao pensar na possibilidade de Andressa deixar o programa: “Eu não vu aguentar se algum dia tu for pra o paredão. Meu objetivo era sempre te proteger de tudo”. “Não se esquece de mim nunca. Você sempre vai ter uma amiga aqui”, respondeu a paranaense.

O brother também se declarou e disse que Andressa já era uma pessoa muito importante em sua vida. “Tu marcou minha vida. O que eu sinto por ti não é algo que eu encontro todo dia. Não sei nem se já encontrei na minha vida. Por isso que eu falo que você quebrou paradigmas na minha vida. Tudo o que a gente passa aqui é bem difícil pra duas pessoas que não se conheciam”.

“Eu pedi tanto para Deus para você ficar”, afirmou a sister, soluçando. “É que está afunilando muito aqui. Não queria nunca ir para o paredão com você”, acrescentou.

O artigo Antes do paredão, Nasser e Andressa choram e se declaram um ao outro foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/05/antes-do-paredao-nasser-e-andressa-choram-e-se-declaram-um-ao-outro.htm

Deixe uma resposta