Anjo da semana, Marcello recebe carta da irmã

Veja, Anjo da semana, Marcello recebe carta da irmã confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • Reprodução/Globo


    Marcello sorri, feliz por ter ganhado um carro após prova do anjo

    Marcello sorri, feliz por ter ganhado um carro após prova do anjo


Marcello, que é o anjo da semana, recebeu na tarde desta sexta-feira (18) uma carta de sua irmã, Adriana.  

Na sala, ele leu a carta em voz alta para os outros brothers. Nela, sua irmã o parabenizava por ter conseguido vencer a prova e dizia que a família estava orgulhosa de sua participação. “Todos te apoiamos em tudo o que você for fazer aí. Se divirta e divirta a quem te assite. Seja a melhor versão de você mesmo aí dentro”, escreveu.

Emocionado, o carioca aproveitou para mandar um recado para a irmã. “Adorei a carta. Vou ler mais ainda no quarto. Minha irmã, te amo!”, gritou ele, contando que Adriana, que mora na Inglaterra, iria ficar no Rio de Janeiro enquanto ele estivesse no confinamento para ajudar a família.

Marcello então subiu para o quarto Biblioteca e leu a carta para Yuri. Depois, ele deitou na cama e leu a carta novamente. 

Prova do anjo
Os quinze participantes do “BBB13” foram acordados com uma sirene às 6h. Eles precisaram pegar uma urna na despensa e fazer um sorteio. Os três participantes que tirassem a bolinha vermelha estariam na prova.

Yuri tirou a primeira bola vermelha, seguido por Marcello e KamillaOs três haviam sido escolhidos por Fernanda para ficar de fora da prova do líder na quinta-feira, quando ela aplicou o “poder do não”.

O trio, que não sabia o destino que tomaria, seguiu então a viagem para a fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. Lá, eles tiveram de responder perguntas sobre as edições antigas do reality show de dentro de um carro em alta velocidade.

Ao retornar a casa, Marcello revelou quer era um anjo e encontrou o carro que ganhou por ter vencido a prova. O brother também teve que escolher um casal para o castigo do monstro, e decidiu-se por Anamara e Aslan – os dois terão que cuidar de seis bonecos, como se fossem bebês, quando eles chorarem.


O artigo Anjo da semana, Marcello recebe carta da irmã foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/01/19/anjo-da-semana-marcello-recebe-carta-da-irma.htm

Deixe uma resposta