Andressa perde a paciência com Kamilla

Veja, Andressa perde a paciência com Kamilla confira também tudo o que acontece no BBB13.


Veja o canal especial sobre o BBB13Andressa (23) realmente não tem mais paciência com kamilla (25). Ao conversar com Nasser (24), que procura saber detalhes sobre a briga que Fernanda  (26) teve com a paraense na noite desta segunda-feira, 12, quando a miss reclamou da possibilidade de assistir a um filme ao lado dela, a morena de Cianorte tenta disfarçar sua irritação com a concorrente do reality da Globo.


“Queria saber como as coisas foram ditas na briga, sabe?”, pergunta o brother. “Eu sinceramente não quero nem saber”, garante a paranaense. No entanto, o gaúcho não acredita e acaba rebatendo. “Vai te catar, claro que você quer saber”, diz.


Vendo que Nasser não vai desistir de procurar saber sobre a confusão, Andressa explica, mostrando ter muita decepção com Kamilla. “Hoje tenho tanta coisa para me estressar, não estou nem um pouco a fim de me estressar com ela”, afirma.


Logo depois, ela passa a imitar o jeito como a miss se expressou durante a briga. “Mas isso com certeza é algo previsível. ‘Ai, porque eu não vou me sentir bem. Com ela lá, não vou conseguir me soltar, ficar à vontade. Andressa, bicho perigoso, morde, pisca, belisca e bota no Paredão’”, declara, fazendo gestos.


Antes de finalizar diálogo, Andressa volta a se queixar da miss. “Sabe o que foi essa briga? Só comprovou tudo o que falei para a Nanda. Criancice, egoísmo”, detona. Vale lembrar que as duas estão no paredão, ao lado do próprio Nasser. Um deles sai nesta terça-feira à noite.

 

O artigo Andressa perde a paciência com Kamilla foi originalmente publicado em http://caras.uol.com.br/data/bbb13/post/andressa-perde-paciencia-com-kamilla

Deixe uma resposta